Black Friday

E aí, você aceita o desafio?

O meu desafio para você é simples:
EU QUERO QUE VOCÊ LUCRE NA BLACK!

E aí, topa? Mas para você lucrar você vai ter que entender o meu método, aplicar e depois me contar o que aconteceu.

Por que você não pode perder?

VOCÊ VAI APRENDER A VENDER O PRODUTO CERTO

Nem todo produto pode ser vendido na Black Friday. Bem, poder pode! Mas não deve. Você precisa entender que produtos você pode queimar e que produtos você deve segurar. Nesses dois dias vou te ensinar como identificar um e outro. Você não quer deixar pra aprender isso depois, quer?

VOCÊ VAI APRENDER A PRECIFICAR

Aquele famoso “Parece fácil, mas é difícil”. Precificar é ESSENCIAL para uma empresa. Mais importante do que vender é precificar, acredite em mim. É claro que um não existe sem o outro, eles se completam, mas se você precifica errado, com prejuízo, e vende MUITO (o que costuma acontecer na Black) o que vai ser da sua empresa? Você pode tomar um Game Over! E ai, vai estar fora do jogo para o ano que vem. Você não vai querer deixar pra aprender isso depois de sair do jogo, né?

VOCÊ NÃO TEM TEMPO A PERDER

No desafio Vendendo Na Black com Lucro eu vou te ensinar de uma forma simples, sem mimimi e sem bla bla bla os métodos que eu utilizo na minha empresa para vender na Black. Não foi uma ou duas Black Friday’s que eu fiz, foram mais de 10 e todo ano eu vendo, todo ano eu tenho lucro, todo ano eu ganho “fichas” para continuar no game. Você quer jogar o mesmo game que eu? O game dos adultos? Então, larga o playstation e para de perder tempo.

Com o dinheiro de uma rescisão trabalhista, uma ideia na cabeça e muita força de vontade, Marcelo começou sua jornada no e-commerce, quase 10 ANOS ATRÁS .


Viajou para vários estados atrás dos melhores fornecedores de roupas e conseguiu startar sua empresa.

Medo? Existia, mas é para ir com medo mesmo! Se você não começar alguém vai começar no seu lugar.

Engenheiro por formação e vendedor com orgulho , Marcelo hoje tem um pequeno império de e-commerce onde chega a faturar alto em um negócio escalável e com um método altamente aplicável.

Aqui no Geração E-commerce você vai poder acompanhar de perto o dia a dia de sua operação que hoje conta com mais de 20 funcionários, atendendo os 26 estados do Brasil. 

Quem é Marcelo Cabral?

QUERO GARANTIR MINHA VAGA

© 2021 Todos Os Direitos Reservados! - CNPJ:43.664.811/0001-08